Moletom é Cool

Olá meninas!!

Ainda não chegamos no Inverno, mas parece que o frio já quis começar a ficar bem intenso. Que frio é esse?

Frio para mim é igual preguiça, o melhor look do dia para isso com certeza seria Pijama+ Moletom. Alguém mais?

Mas se você, assim como eu, não sabe mais o que é férias de Julho e não consegue ficar em casa o dia inteiro comendo pipoca e vendo filme, saudades da época de escola,  que tal apostar em um look quentinho, gostoso e sem perder a elegância? Estamos falando do nosso moletom. Oi? A Karine pirou… Não meninas, o moletom pode deixar seu look bem moderno, descolado e cool.

Ele pode parecer uma peça bem despojada, e é, a questão é saber como usa-lo, conforme seus estilos. Nessas horas atenção aos detalhes, eles serão essenciais no final do seu look. É preciso tomar cuidado, nada de sair de conjunto de moletom, aquele que você usa em casa ou até para ir na academia, nada disso, vamos deixar a peça cool e o mais importante, com seus estilos.

Ele pode ser over, grande, comprido. O moletom que é bem maior que você, é o mais cool do momento, e se as mangas deles forem mega compridas, plin plin, seu moletom está super descolado e moderno. O capuz está no meio também.  Essas são para as dramáticas, fashionistas, criativas e até esportivas, mas se você não tem algum desses estilos, aposte em um moletom mais modelado, com uma modelagem mais ajustada ao seu corpo.

#WindKIndica: Truque de estilo, que tal apostar no maxi moletom com uma bota longa? Hello dramáticas e até com um estilo sexy. Para as românticas, clássicas, aposte em combinar com peças mais elegantes, que tal uma saia midi ou uma calça de alfaiataria?Estou falando para looks mais casuais, o profissional dependerá muito da sua profissão, esse tipo de peça não é muito legal para ambientes mais formais, so take care.

Trouxe alguns modelos do street style para vocês se inspirarem na hora de produzir um look com moletom. Lembrem-se sempre: Use de um jeito que combine com você, nada de copiar a amiguinha famosa, já parou para pensar que o estilo dela pode ser totalmente diferente do seu?

 Street Style:

mo2 mo1#WindKIndica: Nossas dicas! 

Se você é mais romântica, feminina e delicada, nossa dica é a combinação do moletom com uma saia midi. Acessórios mais delicados ajudam a compor o look.

Slide1

 

O Hi-low também é uma aposta certa. A combinação de uma peça mais despojada ( moletom) , com uma peça mais elegante é cool, moderno e charmoso. A calça de alfaiataria ou outra peça mais sofisticada é perfeita para esse combo. Slide2

Nossa dica para as mais dramáticas e sexys é a combinação de couro+  moletom + uma bota over the knee. Aquele look poderoso que você não consegue passar despercebida. Slide3

Para as mais básicas vale também uma composição charmosa. Que tal combinar com uma calça destroyed, que é super descolada, com nosso amado tênis branco? Vale trocar o tênis por um salto e investir em acessórios maiores, se você quer deixar a composição mais dramática. Slide4Beijos da Ká- WindK!

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>